Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Rapidinhas Culturais: Bora dar umas rapidinhas?


Termina hoje (16 de abril) o 1° Encontro de Escritoras Capixabas, uma iniciativa da Academia Feminina Espírito-Santense de Letras. O Encontro vem acontecendo desde terça-feira passada oferecendo ao público várias oficinas e palestras com o objetivo de divulgar a produção artística e literária da mulher capixaba.


No encerramento hoje a noite (19:30h) vai haver exposição de livros com lançamento da antologia da AFESL – 2009 – Múltiplas Vozes; rola também uma performance com recital: Vivo Porque Escrevo e – não menos importante – um coquetel de confraternização. O encontro está acontecendo na Assembléia Legislativa, A Letra Elektrônica recomenda e – se São Pedro Permitir - estará por lá...

Começa Hoje - e vai até o dia 2 de maio – a décima edição do Festival do Teatro Brasileiro, com uma grande programação teatral e diversas oficinas. Para informações completas sobre tudo o que vai rolar acesse o site: www. alecrim.art.br.


Segue abaixo o banner da parada:



E para arrematar, repasso convite de Caê Guimarães, Marco Vianna e Leo Grijó que estarão apresentando uma mostra de seu trabalho com poesia, artes gráficas e música eletrônica no “Casa Aberta”, dia 17 de abril, próximo sábado, a partir das 18 horas, na Rua Sete, centro de Vitória. Também vai rolar música ao vivo com Fernando Balarini e Cíntia Romano, gastronomia com o chef Ronaldo Mattos, exposição de Caio Perim, desfile outono/inverno da Titã Maria, e design de interiores com Vinícius A. de Moraes.



Nenhum comentário: