Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

NOTICIA DA BOA!

Amigos

É com muita satisfação e orgulho que divulgamos a aprovação do ALGAZARRA Arte & Coral, grupo infanto/juvenil, sem fins lucrativos, formado por cantores de bairros da periferia da Grande Vitória – na seleção da 11ª Edição do mais importante encontro de corais infanto-juvenil do Brasil, o “Gran Finale”. Realizado em São Paulo este ano de 16 a 19 de maio o Gran Finale é a versão brasileira do tradicional Festival que acontece no Teatro Carnegie Hall, em Nova York, há 22 anos.

Como Funciona Para Participar: (do site www.granfinalefestival.com.br)

Taxa de inscrição do Coral: R$ 170,00 (obrigatória para todos os grupos). Até 5 de março/2013. Com o pagamento da inscrição do Coral, o regente principal estará automaticamente inscrito no Workshop, independente da aprovação ou não do grupo. Esta taxa não será devolvida. Taxa de inscrição coralista: R$ 180,00 (por coralista).

Como já dito, o Algazarra foi selecionado pelo Gran Finale o que por si só é uma vitória considerável. Porém, além disso, entendendo que a participação do grupo é muito importante e por se solidarizar com a proposta, a direção do Festival isentou a taxa de inscrição dos trinta jovens capixabas. Desde então viabilizar o custo da viagem tem sido o grande desafio.

Nosso objetivo é te convidar a participar do sucesso do ALGAZARRA!

Serão quatro dias de viagem Vitória X São Paulo, nesse momento necessitamos de recursos para alimentação e hospedagem do grupo. Sua contribuição pode ser financeira, mas também pode ser através do contato com alguma entidade Paulistana que acolha gratuitamente os nossos capixabas.

Como contrapartida à empresa ou instituição que venha a apoiar a participação do ALGAZARRA no Gran Finale”, oferecemos uma apresentação exclusiva do grupo em evento institucional do interesse do patrocinador, bem como a instalação de banners ou outras formas de visualização – a ser fornecido pelo patrocinador - em nossas apresentações, e também a liberação de fotos para uso da empresa em seu material publicitário.

Contamos com sua ajuda para este contato e nos colocamos a sua disposição para maiores informações pelo nosso email: aalicenascimento@hotmail.com ou pelos telefones: 9814 9906 / 3207 8673

Segue links de vídeos do ALGAZARRA.

Agradecemos a atenção.

Maestrina Alice Nascimento - Fundadora do ALGAZARRA Arte & Coral

Nenhum comentário: