Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

PASSO A PASSO DO CAOS...

Vamos dar início a uma nova série de foto reportagens, porque ultimamente ando com o obturador disparado. Peguei a mania de levar a máquina comigo pra tudo quanto é canto e não me "acontento" (como diria o filósofo Dunda da Seleção) em deixar de registrar a dura realidade dos capixabas nesse verão em que o calor não dá a menor trégua: Avenida Nossa Senhora da Penha (!), também conhecida pela infeliz alcunha de "Reta da Penha" na quinta passada, ó lá:


Daí que eu não quero aqui ficar dando uma de enjoado e mau humorado, afinal nossa bucólica cidade está crescendo e as obras têm que ser feitas, de mais a mais, se a meta é chegar ao caos de São Paulo - o que, segundo afirmam especialistas, não é de todo impossível - temos que nos esforçar e usar um pouco da criatividade, não fora assim como explicar a realização do evento que registramos abaixo:


Bacana a parada né? "Você na rua, os cabelos ao vento, gente jovem reunida". Tá reconhecendo o point carnavalesco? Não é o Pelourinho na Bahia não meu rei (sic), por mais incrível e curioso que isso possa parecer, essa aí é a Aveninda Beria Mar, ontem (domingo) à tarde, na altura do Instituto Braille. Um luxo total não é não? Música baiana a toda altura, dois trios elétricos de estremecer o chão, momento ideal para dar aquela dormidinha após o almoço... Não, e olha só o trânsito a belezura (siiic) que ficou:


E ainda tem gente que fica reclamando que nós não temos cultura não é? Francamente...

Nenhum comentário: