Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

CONCERTO DE NATAL DA GRANDE MARUÍPE!



Nesta quinta-feira, dia 17 de dezembro, o Instituto Todos os Cantos realiza na Praça do Itararé uma singela celebração pela paz. Acreditamos que a mudança tem que vir da voz e do talento, da força e do empoderamento da juventude capixaba. Com respeito e responsabilidade o Algazarra Arte Coral, regido pela maestrina Alice Nascimento, recebe convidados e um time de artistas da cena capixaba no seio da Grande Maruípe.

O Algazarra Arte Coral é hoje um ícone do bem no Itararé 

O Instituto Todos os Cantos​ agradece o apoio dos padrinhos do Algazarra Arte Coral​, do Prefeito Luciano Rezende​, do Instituto Unimed Vitória, do vereador (hoje na suplência) Luiz Paulo Amorim​, da secretaria de saúde de Vitória na pessoa da diretora da Unidade de Saúde do Itararé, Mary, e toda equipe da saúde. E muito especialmente agradecemos à empresa Prime na figura de Paulo Simão​, amigo de todas as horas.

O Concerto começa sete e meia da noite, venha celebrar com alegria e amor o nascimento de Jesus e traga toda sua família!


CONCERTO DE NATAL
Algazarra Arte Coral e Convidados
Regência Alice Nascimento
Realização Instituto Todos os Cantos
Dia 17 de dezembro de 2015, 19:30hs
Na Praça do Itararé
ENTRADA FRANCA

Se você apoia essa iniciativa, por favor, ajude-nos a divulgar!

Reencaminhe esse convite para seus contatos eletrônicos, mande pelo zapzap, Facebook, Instagram, para os jornalistas, radialistas, assessores de comunicação que você conhece e até para os desconhecidos também. O importante é fazer esta mensagem circular... 

Nenhum comentário: