Páginas

sábado, 21 de fevereiro de 2009

A GINECOLOGIA DA MORAL

Nunca consegui entender o carnaval. Já pesquisei, li sobre o assunto, conversei com entendidos - que são a maioria- e fiquei na mesma, mas isso não me impediu de aprontar em alguns...

Já fui até confundido pela imprensa com Aécio Neves desfilando lá em São João Del Rey. Claro que isso tem mais de vinte anos, a maioria das minhas recordações carnavalescas tem...

Mas para comemorar na escrita estou eu aqui em pleno sábado de carnaval, de manhã, matutando e mudando o visual da Letra Elektrônica como se fosse fazer muita diferença pro resto do mundo.

Sabe o que é bom no Carnaval? Vitória. Poder andar pela cidade com tranquilidade, não tem quase ninguém. A coisa assenta e a gente pode até pegar uma praiana com tranquilidade na Ilha do Boi.

Falando nisso, acho que vou pra lá. Mad Max quer soltar pipas no final de Camburi e até que o programa me soou interessante, porque inusitado, já é bem melhor do que o trivial...

Nenhum comentário: