Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

NOVO LIVRO DA ORQUESTRA BOMBANDO PELA MÍDIA


Claudio Thompson e Juca Magalhães participaram hoje de manhã do Bom Dia Espírito Santo da TV Gazeta, matutino afiliado à Rede Globo. Hoje a noite acontece o lançamento de dois importantes livros sobre a história da música clássica no Espírito Santo.  Veja a reportagem no link abaixo:

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1692497-7823-FACULDADE+DE+MUSICA+DO+ESPIRITO+SANTO+FAMES+LANCA+DOIS+LIVROS,00.html

O mais antigo e prestigiado site de notícias do Espírito Santo, O Século Diário, traz também uma reportagem muito bacana feita pela jornalista Lívia Corbellari, segue o link:

http://www.seculodiario.com/exibir_not_atracao.asp?id=6919

E amanhã tem uma reportagem sobre o novo livro da Orquestra no Pensar, o caderno de cultura do jornal A Gazeta, capitaneado pelo escritor José Roberto Santos Neves. Aliás, o Zé está finalizando uma obra sobre o movimento do metal em terras capixabas. Vi algumas fotos e fiquei doido para ler as histórias. Sem falar que tem a  idéia de com o livro rolar um som com a galera jurássica do nosso Heavy. Vai voar morcego pra tudo quanto é lado.

Nenhum comentário: