Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

JULGAMENTO DO CASO MARIA NILCE


O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) informa que o ex-policial civil Romualdo Eustáquio da Luz Faria, o Japonês, e o ex-policial militar Cezar Narciso da Silva serão julgados na terça-feira (10/07). Ambos são acusados do assassinato da colunista Maria Nilce dos Santos Magalhães, morta com quatro tiros na Praia do Canto, em Vitória, em 5 de julho de 1989. O julgamento será realizado no auditório da 1ª Vara Criminal de Vitória, às 8h30.

Nós da família de Maria Nilce Magalhães estaremos presentes em apoio ao trabalho sério da promotoria, contando com o apoio de todos para que esses bandidos recebam uma punição exemplar e o rigor da Lei. O julgamento acontecerá no Fórum Criminal de Vitória, primeira vara criminal, quarto andar. Rua Pedro Palácios (Aquela que vem do palácio Anchieta e vai dar na Catedral), 105. Cidade Alta, Centro, Vitória-ES.

Até quando veremos perecer impunemente tantas Marias? Tantos lares devastados pela violência? Tantos filhos órfãos e vidas simplesmente destruídas? Que venha a justiça e que ela seja exemplar!         

Nenhum comentário: