Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

RAPIDINHA CULTURAL DA BOA

Voltando à nossa cidade a sensacional orquestra Capella Bydgostiensis, tive o prazer de os apresentar o ano passado durante o Festival de Inverno de Domingos Martins e fiquei de queixo caído com a qualidade musical. O repertório apresentado foi moderno e instigante, ficou na memória especialmente uma peça chamada Orawa do compositor polonês Wojciech Kilar que eu nem conhecia e virei fã.

Lembro que o grupo chegou muito apreensivo com relação à sonorização, afinal iam se apresentar no palco principal de frente para a praça e, geralmente, nessas ocasiões o som fica uma tristeza. Só ficaram mais tranquilos quando eu disse que era a equipe do Loudness e o maestro descobriu que o engenheiro de som era Maurício Trindade, o mesmo da virada cultural de São Paulo onde onde a Orquestra já havia se apresentado. Quem perdeu essa apresentação fantástica no ano passado vai se programando, segue abaixo o convite...


O Capela Bydgostiensis chega de novo na época do Festival de Inverno de Domingos Martins, mais especialmente na noite de abertura. Portanto, não poderei os ver, porque estarei fazendo curso intensivo para picolé elektrônico lá em Campinho, emprestando minha voz pelo segundo ano consecutivo neste evento que é o mais chique e badalado da música de concerto em terras capixabas. 

Vale a pena conferir toda a programação do Festival no link abaixo
http://www.festivaldomingosmartins.com.br/?secao=programacao

Nenhum comentário: