Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Pequena Mensagem de Fim de Ano

Amiguinho, amiguinho, tão cioso de seu destino. Tantos caminhos a percorrer e sempre o tempo a recuperar. Quero ver dia chegar que nada mais vai satisfazer a sua ânsia de ser e seu desejo de estar. Eu também sou humano amiguinho, também quero viver e não gosto de esperar. O tempo não é meu companheiro amiguinho: ele passará e eu - saravá Quintana - passarinho.

É verdade, hoje é o dia em que o Lorde Summer se instala em Gaia, com sua majestosa corte, em alguma montanha mágica, sim é também o dia em que eu apareci nesse mundo. Não sou seu representante, nem me dispus a cantar seus feitos: eu apenas o observo amiguinho. Igor, o belo pássaro de fogo me falou que em algum lugar da montanha os povos ainda contam lendas a seu respeito ao redor da fogueira.

A Primavera se foi magoada, após derramar lágrimas de amargura que transbordaram o rios e encharcaram a terra, com o próprio destino que escolheu para si. Outono reformou sua casa e caiu em depressão, poucas folhas restaram em sua vasta cabeleira. Inverno se foi, mas uma hora vai voltar. Eu também amiguinho não precisa se preocupar...

A Letra Elektrônica fará uma pequena pausa para merecidas férias na terra da garôa, fuçarei sebos e visitarei museus, comerei pizza e abraçarei aos meus e vocês tratem de se comportar e serem felizes, uma hora eu vou voltar e poderemos continuar aquilo que nunca realmente começamos. Paz no mundo, assim como o que está em baixo (a terra) como no céu. Amém!

Um comentário:

JAIRCLOPES disse...

Aproveito para recomendar o blog: www.seteramos.blogspot.com lá você encontra um excelente texto em homenagem a Grabriela Mistral. Vale a pena ler.