Páginas

sábado, 30 de março de 2013

TROCANDO FLEXAS POR UMA ESPADA



SUGESTÃO DE REVISÃO PARA A PRIMEIRA TEMPORADA DA MINISSÉRIE ARQUEIRO VERDE (ARROW)

Fala de abertura, orientar o ator para adequar o, digamos assim, sotaque à entonação "das Queen":

"Meu nome é Oliver das Queen, por cinco anos eu fiquei presa numa ilha com um monte de brutamontes e apenas um objetivo: negoçar"!

É hoje que eu vou tirar a barriga (cujo?) da miséria!


Depois de um bom tempo a perigo encontrei um japonês meio hiperativo, mas como a espada dele era realmente miudinha acabei tendo que optar pelo arco e flecha, obviamente não encontrei nenhum chicote naquela ilha horrorosa! Ainda bem, porque suspeito que para falar disso sem entregar o ouro, se é que você me entende, seria complicadíssimo. Aliás, os meninos do "Porta dos Fundos" (ui!) já até encenaram essa piada, mas, enfim, acabei adorando e viciando mesmo naquela técnica do estica e puxa da Xuca...


Lembra da escrava Isaura? Não deixe de ver esse video...
http://www.youtube.com/watch?v=1-g6C-2M4dI
Antes eu era um rapaz egocêntrico, um riquinho mimado frequentador de boates e casas de massagem, quero dizer, saunas e banhos turcos, enfim, não sei. Meu objetivo naquela época era comer a família toda do detetive Quentin (Tarantino?), inclusive o próprio – um homem difícil e genioso! - mas antes de conseguir cumprir mais essa tarefa ingrata o iate de meu pai afundou e a casa caiu matando toda a tripulação de marujos sarados e minha cunhada que nem teve tempo de comentar minha barriguiha sarada e a depilação a laser no bumbum.
 


Me via então em desespero e perigo naquela ilha medonha e cruel, para sobreviver acabei ficando próxima do Alexandre Frota, um rapaz muito musculoso, péssimo ator e, como dizia Jack Sparrow, uma excelente voz de soprano. O Frota era bom com a espada e muito hiperativo também, chegava a frequentar várias minisséries ao mesmo tempo, inclusive a do Spartacus, onde as espadas são romanas e o pau come solto, aliás, literalmente. Adoro quando ele enfia a espada e me faz aquele olhar de maluco em câmera lenta!


Adoooro!
Olha o modelito que digno! Frota estava cantando "Yes nós temos banana"! Aí veio a invejosa do lado falando "deixa de show"!
Voltando para casa arrumei logo um segurança moreno alto, bonito e sensual, porque ninguém é de ferro, né boneca? Mas meus nervos são de aço! Apelidei meu negão de Digle e parti pra sacanagem, digo, para combater o crime com uma lista negra que achei na caderneta do papai. Pego o bandido e falo assim: Bolsonaro você falhou com a cidade, até Barrack O Brahma já se manifestou a favor do casamento gay! Então resolvi abrir logo uma boate pra despistar e tentar atrair a atenção da Madonna, da Britney e da Lady Gaga, mas até agora nada, quer dizer, nem tudo eu posso contar...

Jantando com Digle e, pra variar, discutindo a relação. Acredita que ele me obrigou a deletar a agenda do celular? Invejoso!

Na próxima temporada eu conto...

Nenhum comentário: