Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ELEKTRÔNICAS

Em função das fortes chuvas a agenda de apresentações do projeto Canto na Escola, divulgada recentemente, sofreu algumas alterações. O concerto com a Banda Sinfônica da Polícia Militar do Espírito Santo, que aconteceria hoje a noite (04/12) foi transferido para o próximo dia 07 de dezembro (quarta-feira) permanecendo inalteradas as demais informações: o concerto será na Praça da Igreja Matriz, Serra Sede, 19 horas.

E como a apresentação com a Banda da Polícia Militar passou para o dia em que aconteceria o concerto de confraternização e encerramento das atividades do Canto na Escola, a festa foi antecipada para o dia 06 de dezembro, no mesmo lugar e horário: Cerimonial Elegância, Avenida Brasil, número 1782. Novo Horizonte, Serra. Dezenove horas com Entrada Franca.

Pedimos desculpas aos nossos colaboradores e participantes, especialmente a patrocinadora ArcelorMittal Tubarão, por estas mudanças e imprevistos, esperamos que as mesmas não causem transtorno e que a chuva passe logo sem que traga mais riscos e prejuízos para as famílias do Espírito Santo. Nos momentos de dificuldade precisamos nos unir e com esse sentimento de solidariedade procurar fazer a nossa parte na construção de um mundo melhor.

***

O livro Da Capo: de Volta às Orígens da Orquestra Filarmônica do Espírito Santo, de autoria de Juca Magalhães, acaba de receber manifestação de apoio da Revista Concerto, a mais tradicional da música clássica no Brasil. Em breve a história de fundação de nosso principal grupo sinfônico estará à venda na loja CLÁSSICOS, da mais tradicional sala de concertos do país e uma das mais prestigiadas do mundo, a Sala São Paulo.

E na próxima segunda-feira (05 de dezembro), à convite da deputada Luzia Toledo, presidente da Comissão de Cultura e Comunicação Social da Assembléia Legislativa do Espírito Santo, Juca Magalhães estará falando do Livro Da Capo, detalhando aspectos de sua pesquisa, da trajetória do grupo e do cenário musical do Espírito Santo dos anos setenta para cá. A reunião acontecerá no Plenário Judith Leão Castelo Ribeiro, às 13 horas e 30 minutos.

Nenhum comentário: