Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

HOJE TEM TROPICÁLIA NO THEATRO CHARLES GHOMES!

Ó queridos companheiros como pulas tão ligeiro.
Se és covarde saia do palco que essa galera é de valor!
Segunda bateria: pula, pula, pula. Pulou!!!

Como diria Juca Chaves, vocês sabem como é difícil para um homem na minha idade bisar, mas vou bisar: hoje a noite (19 de JANEIRO de 2012 - 20 horas) tem repeteco do espetáculo Um Canto Solidário em homenagem à Tropicália e aos caracóis dos cabelos do Caetano, da Betânia, da Gal e do Sidney Magal...

Minha primeira participação já valeu um ótimo texto na Letra Elektrônica que acabou até sendo publicado no prestigioso Caderno Pensar de A Gazeta. Em meio a tantos escritos rebuscados e competentes, essa nossa participação estrambótica deve ter dado mesmo o que Pensar aos leitores de tão renomado jornal.

Estou apenas convidando, ninguém é obrigado a ir, mas você não vai cometer o tremendo baixo astral de faltar, vai? Pessoas que não usam mais sacolas plásticas vão; pessoas que não dirigem doidarássas devem ir; e aqueles que não fazem sexo com pessoas adormecidas, então..? Vão ocupar a primeira fila do Theatro!

Falando em Tropicália, vou ali dar uma corridinha no calçadão pra ver se paro de lembrar do Chacrinha toda vez que me olho no espelho. Bora lá de noite galera. Qualé? Vai ficar em casa assistindo Big Brother pra poder falar mal no Efebê? No Way Hôsêy!


Nenhum comentário: