Páginas

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

RECORTES DO MUNDO BIZARRO

Navegando pela Internet a gente encontra muita bizarrice, clássicos da cultura inútil que logo viram assunto comentado, como tem acontecido com os nomes estranhos e engraçados das duplas sertanejas. Embora eu ache que a dita “música” feita por eles seja motivo de chacota bem mais significativo. Mas vamos ao primeiro recorte do mundo bizarro para alegrar essa segunda-feira, dia difícil de atravessar para a maioria das pessoas:


Se você se diverte com o nome de duplas sertanejas como Pau Grosso e Curralinho vai aí o Orkut de um trio de forró que não deixa dúvidas quanto às intenções libidinosas de sua poética:


Clique na imagem para aumentar:


Meu bisavô tem “Pedro” por sobrenome, sempre achei curioso alguém ter um prenome como sobrenome, daí resolvi pesquisar na Internet alguma coisa do assunto e achei o site dessa família “Nascimento Pedro” criadores de pombos-correio e praticantes da “columbofilia”, que, antes que vocês possam pensar, não tem nada a ver com a pedofilia. É a tradicional arte das corridas de pombos-correio. Fala sério, vocês não morreriam sem saber disso não é? Não posso nem imaginar o quanto deve ser emocionante acompanhar uma corrida de pombos...



Família Nascimento Pedro: http://www.familiapedro.loftgest.com/


Pra finalizar temos um assunto assaz bombástico que é a Teoria dos Mafagafos, depois do aparecimento da flufa ainda não consegui encontrar assunto mais interessante no universo internauta. Esse recorte vem da Desciclopédia, uma espécie de Wikypédia cover esculhambada:



Teoria dos Mafagafos: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Teoria_dos_Mafagafos

Nenhum comentário: