Páginas

domingo, 13 de junho de 2010

PARA ENTRAR NOS ANAIS DA HISTÓRIA... NOT!

Daí que eu, que não sou mão boba nem nada, assisto de vez em quando ao Pânico na TV. Acho relaxante aquelas Panicats sorridentes e rebolativas, parece que têm Mal de Parkinson na buzanfa, é o mesmo efeito de ficar olhando para peixinho no aquário. Mas o que eu queria comentar era sobre a vinda aqui nas terras Botocudas do humorista desse programa de gosto assaz duvidoso, o Christian Pior, aquela bicha má! Sabe quanto é o ingresso cidadão? Cinquenta paus! Cinquentinha na promoção, aproveita e leva a patroa junto.

Não dá, né? Eu não pago. Não é nem desmerecendo o trabalho do “artista”, é que eu acho mais importante valorizar o investimento de meu rico dinheirinho. Olha, no início do ano veio aqui o Marcelo Mansfield, um super humorista, o famoso “Seu Merda” da Terça Insana. Sabe quanto era a entrada? Dez Reais. Não bastava esse outro do Pânico ser uma opção “Pior”, tinha que ser cinco vezes mais onerosa? Simplesmente não faz sentido. Só faltava trazer de novo aqueles dois malas pra ficar gritando Antoooonio Nunes na Praia da Costa e dizendo a todo momento que estavam em Vitória. Huauhauhauha!

Bom falando em humoristas, gays e comédias, estreou ou está para estrear o novo filme do Jim Carrey, película que aqui no Brasil ganhou o título de O Golpista do Ano. Curioso porque dois anos atrás (olha a cocofonia) Estava em cartaz um filme semelhante com Richard Gere que tinha o título de O Vigarista do Ano. Não entendi nada, o título original é “Eu Te Amo Phillip Morris”, mas como é uma história gay, pode ser que os tradutores estivessem tentando fazer uma piadinha de mau gosto, ou dando uma forcinha para os produtores de filmes pornôs: O Vigarista do Anus, ou algo que o valha...

É uma comédia de humor negro que em todo momento periga descambar pro drama e fica assim “no vai e vem dos seus quadris”. Tem muitas cu-curiosidades nessa história, mas uma das principais para nossotros patropis fica por conta da presença de Rodrigo Santoro no elenco, dessa vez falando algumas frases inteiras, soltando até palavrão (fuck!). Certamente escalaram o rapaz por sua brilhante (not) participação em Carandiru como um travesti, quem aí não se recorda?

Enfim, estejam avisados. O Golpista do Anus é muito engraçado para quem tem espírito para a coisa... E tire as crianças de perto da televisão... Se bem que, hoje em dia... Se bobear, não é? Panus rápido! Alôka!

Nenhum comentário: