Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

RAPIDINHAS CULTURAIS NA SEMANA DA CRIANÇA


Seguindo na sequência (ops!). Fazendo graça com a criançada quando apresentava o Festival de Coros Infantis da Serra, falei algumas vezes o bordão dos caras do Rock Gol da MTV, a saber: MENINOS E MENINAS, CRIANÇAS E CRIANÇOS! Não falei, obviamente, o famoso “kroqueten und battaten fritten”, mas a molecada riu com força enquanto os adultos acharam que era apenas burrice do apresentador. Huahuhauha!

Bom, não deu pra colocar no texto anterior, mas vamos a alguns convites:
O projeto "Arte sem Limites" comemora o seu 5º aniversário em 14/10/10, às 20h, no Teatro Sesi, Jardim da Penha, Vitória-ES. Você é nosso convidado especial! Para participar, é preciso confirmar presença, os ingressos são limitados a 300 lugares. No dia do evento, serão distribuídos ingressos com 1 hora de antecedência, com entrada franca. Segue o Banner do Evento:



O Projeto Vale Música vai comemorar também 10 anos de muito trabalho em prol das crianças com a apresentação de um espetáculo inédito no dia 12 de outubro no teatro da UFES, para maiores informações clique no link do site da Phylarmonia que está inclusive com uma rádio que conta com o apoio do projeto Vale Música:

http://www.phylarmonia.art.br/11.html

E nesta quinta feira estarei com minha palestra "Por Dentro do Livro do Pó" na escola Dom João Batista em André Carloni na Serra. É muito bom poder falar de meu livro para o público infanto-juvenil e despertar neles os valores (e os calores) do resgate e da preservação de nossa história. Em minha palestra falo das dores e das delícias do fazer musical tentando desmistificar um pouco desse ranço de FAMA e de CELEBRIDADES que envolvem a coisa e que o SUCESSO é uma junção de talento, preparação e oportunidade. O problema é que o pacote completo nem sempre aparece para todos...

SE LIGA ENTÃO:
Por dentro do Livro do Pó
Palestra de Juca Magalhães
Dia 14 de Outubro de 2010 - 08 horas
Escola Estadual Dom João Batista da Motta Albuquerque.
André Carlone, Serra. (Atrás do DPJ).

Nenhum comentário: