Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

CORAL CANTO NA ESCOLA NO CONCERTOS NA VILA!

O Coral formado por alunos do projeto Canto na Escola está com agenda cheia: amanhã - dia 28 de junho - o grupo vai participar do projeto Concertos na Vila. A iniciativa tem coordenação da Companhia de Ópera e Musicais que conta com a participação de grandes vozes do Espírito Santo como Elaine Rowena, Claudio Modesto e da regente de corais e pianista Angela Volpato. 

Coral Canto na Escola na abertura do Projeto Canto em Todos os Cantos domingo passado em Bela Vista na Serra.

Sob coordenação da maestrina Alice Nascimento a apresentação do Canto na Escola reúne meninos e meninas dos bairros Novo Horizonte, Feu Rosa e Barro Branco da Serra e nesta quinta-feira, na Igrejinha do Rosário - Prainha de Vila Velha - terá regência de Elias Salvador. O repertório do grupo mescla música folclórica e popular com adaptações eruditas como é o caso da canção "Alfabeto", cujo tema vem de uma melodia muito tradicional de Wolfgang Amadeus Mozart.


No sábado - dia 30 de junho - será a vez da comunidade do bairro Eldorado receber o Coral Canto na Escola desta vez como parte do projeto "Canto em Todos os Cantos" que teve início na manhã do domingo passado - dia de São João - com participação expressiva da comunidade do bairro Boa Vista. A apresentação acontecerá na Igreja Católica de Eldorado, às sete horas da noite e o endereço é Avenida Martins Pecador em frente à Praça do bairro. A entrada é franca e sua participação sempre bem vinda.

Maiores informações Instituto Todos os Cantos: 27 3033 9010
  
 

Nenhum comentário: