Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

POR DENTRO DO LIVRO DO PÓ!

Convido os amigos - agora oficialmente - para o primeiro Por Dentro do Livro do Pó que vai acontecer sexta que vem (06 de agosto) na Biblioteca Pública Estadual, Praia do Suá, 19 horas. É uma boa oportunidade para aqueles que não conseguiram ir ao lançamento oficial no dia 13 de julho passado. Por Dentro do Livro do Pó é um pocket show com muitas informações de bastidores sobre a criação da obra, imagens da época e algumas canções dos anos 80 na voz e violão do autor.


O Livro do Pó é um romance de 233 páginas escrito por Juca Magalhães, antigo vocalista, entre outras, da extinta Banda Pó de Anjo, grupo que é considerado um dos pioneiros no Pop Rock capixaba e marcou época entre os anos 84-87. Lançaram um disco com a música Cara Comum que tocou bastante nas rádios e abriram shows para artistas nacionais, sendo o mais importante o do cantor Léo Jaime quando, pela primeira vez, uma banda local tocou para um grande público no ginásio do clube Álvares Cabral.


Publicado com apoio da Lei Rubem Braga, O Livro do Pó foi lançado recentemente (No Dia do Rock - 13 de julho) com uma grande festa no Teacher’s Pub, reunindo a nata daquela geração que tentou fazer a diferença por aqui na chamada Década Perdida. O livro será vendido no local com preço ligeiramente inferior ao praticado nas livrarias. Não percam e convidem os amigos.


POR DENTRO DO LIVRO DO PÓ

Dia 06 de agosto, 19 horas.

Local: Biblioteca Pública Estadual, na Praia do Suá.

Avenida João Batista Parra, 165. Vitória – ES.

Próximo à rua das peixarias e do PA da Prefeitura.

ENTRADA FRANCA

Informações: 27 9942 9087 & 3225 0848.

Nenhum comentário: