Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

PRA FINALIZAR O MÊS DO CACHORRO LOUCO!


Bora dar umas rapidinhas culturais desse sábado em final de agosto mês do cachorro louco? Humm... Lembrei de uma banda muito doida que conheci lá nas grimpas dos anos oitenta, no final eu conto, porque quero repassar o convite que recebi para essa última RODA DE CONVERSA da Exposição “Beatriz Milhazes: gravuras” no Museu de Arte do Espírito Santo Dionísio Del Santo (MAES). “O Processo de Criação na Arte”. Segue o texto dos divulgadores:


Desde que se iniciou o Projeto Roda de Conversa durante a exposição Beatriz Milhazes: gravuras, o MAES tem proposto mediações e reflexões a partir da produção artística desta artista, por meio da discussão de textos e a participação de convidados especialistas nos temas a serem abordados.


O encontro deste sábado será o último desta exposição, e abordará o tema “O processo de criação na arte”. Será feito um breve percurso pela obra de Beatriz Milhazes observando aspectos do seu processo na elaboração de suas obras.


O palestrante convidado é o Prof. Ms. Júlio Tigre que falará da importância do lugar no processo de criação. O professor apresentará sua pesquisa Projeto Inquilino que trabalha a relação da espacialidade na construção da linguagem.


Local: Auditório do MAES

Data: 28 de agosto

Horário: 14:00 horas

Inscrições: contato.maes@secult.es.gov.br .

Entrada Gratuita




Outro convite que a Lektra recebe e repassa na chincha é para o...


Skate na Praça

Demo com os Skatistas do Circuito Amador Capixaba.

Sábado, 28/08. De 14hs às 19hs.

Praça dos Namorados

Encerramento show com a banda Fusion Dub e Convidados.

Mesa de frutas e água gelada para os atletas, premição para best trick, sonorização, DJ, 12 atletas e vc, se joga!!!! Serão Duas Baterias de 06 atletas mais a Final.




O Cachorro Louco era uma banda totalmente fora dos padrões que conhecíamos, faziam performances no palco, tinha garotas e caras francamente malucos. O grupo foi se apresentar na Danceteria New Wave, reduto do Pó de Anjo, a casa era do empresário Gallerani Junior e nós estávamos sempre ensaiando e zanzando por lá. Isso vai dar um post inteiro, não posso continuar. Faz o seguinte galera: ajudem a divulgar os eventos acima que depois eu conto o resto da história que é, podem ter certeza, que nem uma mordida hidrofóbica!


Nenhum comentário: