Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2009

MOQUECADA COVER UND STYLE

Mas é como eu estava dizendo... A tal da críse tá tão brava, mas tão brava, que eu, - esperto e precavido - tempos atrás resolvi colocar meu currículo num sáite desses cabeça vermelha (Red Hunter) da Internet. A gente não encontra tanta coisa legal pra baixar nas infovias? O Bibinho mesmo me mandou aquele video da Maiara do BBB9 fazendo aquilo que - segundo a assessoria dela - todas as mulheres casadas fazem. Olha: se as "todas" as casadas fazem eu não sei, mas as solteiras...

Bom, mas se a gente acha tanta coisa legal e informativa pra baixar na Internet, pensei: por que não arrumar um empreguinho tamém? Um Jóbi, como eles falam, que se trabalhe pouco e que se ganhe muito, sonho de poder aquisitivo, sem precisar apostar dinheiro de inscrição na loteria do concurso e muito menos perder tempo estudando a constituição, o código civil e as novas regras da ortografia... Pois olha só o resultado que me apareceu essa semana:
Prezado cliente:

A Manager Online trabalha para oferecer novas e boas propostas de trabalho. E um bom emprego não é só aquele que lhe oferece um alto salário ou pacote de benefícios. Também é aquele que está ligado com sua satisfação em atuar com o que gosta, além de sua qualidade de vida e a de sua família.

Por isso, hoje temos a satisfação de comunicar que no Espírito Santo estão abertas 0 novas vagas. E por seus dados estarem cadastrados, fazemos um convite para que você reative seu currículo, confira todas as oportunidades relacionadas a sua área, formação ou experiência profissional e se candidate às ofertas de trabalho.

Hoje, a Manager Online conta com mais de 100.000 empresas cadastradas que anunciam vagas e pesquisam currículos. E temos muito trabalho pela frente.

Cadastre agora seu currículo e seja visto pelas melhores empresas do país.
É ou não é pra ficar animadão? ... Só faltava esse "clique aqui" aí de cima ser um vírus daqueles de derreter o HD. Ainda bem que sou o feliz proprietário da Letra Elektrônica, essa vibrante revista online, e não preciso recorrer aos head-bangers (Caça-talentos) para arrumar empregos e serventias para os meus dotes artísticos e escrivinhatórios. Que críse é essa... Tá feia a coisa.

Um comentário:

Gi disse...

Acho uma merda os e-mails que recebo da Manager e a própria Manager. Durante 1 mês paguei para continuar desempregada, até hoje eles me enchem o saco para reativar minha conta.
Prefiro ler o jornal de domingo e gastar horas enviando meu currículo, assim tenho mais chances de receber ao menos uma ligação para marcar entrevista.