Páginas

sábado, 20 de março de 2010

A DOCE CRÔNICA DOS PENETRAS COVER

Um dos maiores prazeres de compartilhar textos na Lektra é o retorno das pessoas, a maioria que lê algum texto que gosta não escreve um recado, eu mesmo não o faço muitas vezes pra muita coisa que já li. Então de vez em quando me surpreendo com alguém que leu algum texto e vem me trazer um comentário bacana.


Outro dia mesmo, um colega estava me dizendo que quando leu A Doce Crônica dos Penetras e me disse, literalmente, que tinha voltado aos tempos de criança, lembrado de coisas que nem sabia mais que tinha vivido, daí me contou a seguinte historinha:


O problema da penetra era comum também onde eu morava, mas o pessoal era mais esperto. Eu vi a muvuca formada lá e pensei logo: casamentão! Fui lá todo arrumado pra tomar uma de graça. Na entrada tinha um cara recebendo os convidados e me perguntou desconfiado:


- Você é convidado do noivo ou da noiva? – Muito seguro e confiante, porque nessas horas você não pode dar mole pro azar, disparei.


- Do noivo! – O cara abriu um sorriso bem sacana, enquanto me barrava e respondeu:


- Então rala o peito mané, porque isso aqui é batizado de criança!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoreia a estorinha bj do seu amigo Marcilio Dias