Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

RETIFICANDO INFORMAÇÃO E CONVIDANDO PRA MAIS

Só pra retificar uma informação passada no último post: o recital de piano a quatro mãos do Duo formado por Suzana e Bruno Gousset que acontece amanhã a noite no Carlos Gomes, não será gratuito. É em benefício da Associação de Moradores do Núcleo de Campo Grande - AMNCP, portanto, será cobrado entrada de R$20,00 (vinte reais) inteira e R$10,00 (dez reais) a meia entrada. Volto a dizer que o recital é imperdível e agora, melhor ainda, você tem a oportunidade de ajudar o próximo.

Aproveitando o embalo sócio/cultural repassamos convite para a terceira mostra cultural do Centro Cultural Caieiras que acontece amanhã também (2 de setembro) a partir das 19 horas. A programação é diversificada e traz uma boa mostra do trabalho que o CECAES vem desenvolvendo. Para maiores informações sobre a programação clique para aumentar a imagem abaixo...

E pra finalizar repasso convite para conhecer a radio Clube da Boa Música, enviado pelo queridão Don Oswaldo Oleare, tô escrevendo pra vocês e ouvindo Ray Charles aqui, muito bacana. Para acessar a rádio entre no link abaixo:

www.radioclubedaboamusica.com.br

Nenhum comentário: